Como ter mais produtividade? por DeROSE Botafogo


Quantas ideias, sonhos e projetos você já criou em sua mente mas ainda estão no plano da imaginação? Ah, você já colocou no papel e listou todas as tarefas necessárias para concluí-lo, parabéns, esse é um passo muito importante para começar e muitas pessoas não chegam nem a esta fase.

Mas como está o seu comprometimento com esta realização? Você acredita e está 100% conectado com ela? Coloca tempo em sua agenda e prioriza as atividades ligadas à conclusão do seu objetivo, ou continua a desviar a atenção com amenidades do dia a dia e gastando energia em tarefas que não vão te deixar mais perto do seu sonho?

Pois é, existe uma grande diferença entre INICIATIVA e ACABATIVA. Colocar a mão na massa para iniciar um projeto é importante, mas a verdadeira mágica é manter-se engajado, com consistência e disciplina no seu planejamento, superar as dificuldades e finalmente chegar à realização. Isso porque a neurociência mostra como o nosso cérebro se entusiasma facilmente com novidades e gera sensações de poder e conquista, daí a empolgação do início de cada projeto e com o desenho do passo a passo. Mas a partir desse ponto o entusiasmo começa esmorecer e se você não utilizar as ferramentas corretas para manter-se no caminho escolhido, de forma leve e descontraída, valorizando as pequenas conquistas no caminho, você vai desistir no com o projeto meio encaminhado.

Outro bloqueador são as inúmeras novidades que vão aparecer no seu dia a dia e que vão ser mais atrativas ao seu cérebro. Por exemplo, as milhões de postagens com conteúdo exuberante nas redes sociais, uma série nova que começou no Netflix e todo mundo está falando e etc. É preciso exercitar a clareza mental, para fazer as escolhas certas ao longo da rotina e não se perder no caminho.

O curso Criatividade & Gestão do Tempo tem por objetivo lhe trazer ferramentas para que você consiga direcionar melhor a sua rotina, a sua agenda e mesmo a forma como você lida com as adversidades para caminhar rumo àquilo que você deseja.

Aproveite nossas condições de lançamento com 25% de desconto e comece hoje mesmo! Para saber mais, veja aqui: https://go.hotmart.com/Y52755448M



Siga-nos

DeROSE Method Botafogo
Desenvolva o foco e a clareza mental, aumente sua vitalidade e gerencie seu nível de stress.

Instagram




Sobre

O DeROSE Method é uma proposta de reeducação comportamental, que desenvolve a alta performance e melhora a qualidade de vida.

Nosso método desenvolve sua habilidade de silenciar a sua mente, e melhorar a clareza mental. Por outro lado, aumentará sua vitalidade e nível de energia, desenvolvendo um corpo saudável que contribuirá para uma mente também saudável.