Muitas distrações? por DeROSE Botafogo


Veja se essa rotina lhe é familiar: “Você senta para trabalhar em um relatório importante e quer começar logo o dia com isso, mas no canto do seu computador pula um e-mail do seu chefe te pedindo uma outra tarefa, você termina de ler o e-mail e seu cônjuge te lembra que precisa pagar a conta de luz hoje, abre o celular para abrir o aplicativo do banco e pinga uma mensagem no instagram, que alguém respondeu ao stories que você fez ontem a noite, você abre para responder e antes de sair vê alguns videozinhos engraçados que apareceram no seu feed, sente sede e levanta para tomar uma água gelada mas a forminha de gelos está vazia, você reclama com seu cônjuge que não encheu……” E assim segue-se o dia.


A mente humana se distrai facilmente com qualquer estímulo que aconteça ao seu redor. Desde o som das notificações no celular ao cheiro de almoço do vizinho. E o pior, tudo e todos estão competindo pela sua atenção, seja para vender alguma coisa, solicitar um cadastro, para ter retorno de algum projeto ou por carência afetiva do cônjuge, dos filhos e até dos amigos.


Aprender a filtrar estes estímulos e colocar o foco e a energia onde realmente importa, fazendo escolhas conscientes, é essencial para uma vida produtiva e evitar a exaustão mental.


Como desenvolver esta habilidade é um dos objetivos do curso Criatividade & Gestão do Tempo, você vai conhecer exercícios práticos para gerenciar as demandas da vida pessoal e profissional de forma muito mais eficiente e produtiva.

Aproveite nossas condições de lançamento com 25% de desconto e comece hoje mesmo!

De R$ 250,00 por apenas R$ 189,00. São 9 aulas gravadas para você assistir como e quantas vezes quiser.

Saiba mais por aqui: https://go.hotmart.com/Y52755448M



Siga-nos

DeROSE Method Botafogo
Desenvolva o foco e a clareza mental, aumente sua vitalidade e gerencie seu nível de stress.

Instagram




Sobre

O DeROSE Method é uma proposta de reeducação comportamental, que desenvolve a alta performance e melhora a qualidade de vida.

Nosso método desenvolve sua habilidade de silenciar a sua mente, e melhorar a clareza mental. Por outro lado, aumentará sua vitalidade e nível de energia, desenvolvendo um corpo saudável que contribuirá para uma mente também saudável.