Os impactos da Respiração por DeRose


A partir do momento em que você se conscientiza da importância da respiração e o impacto que isso causa no seu cotidiano, você passa a respirar com muito mais qualidade e isso se transforma imediatamente em um superávit de energia, longevidade, foco, concentração, você se torna mais bem disposto, lúcido e intuitivo.

Uma boa oxigenação aumenta nossa memória, concentração, acelera as sinapses entre nossos neurônios. Tudo isso contribui para um
superlativo desempenho nas nossas atividades diárias, na forma de como você se relaciona com as pessoas, bem como no rendimento no seu trabalho e nos esportes.

Uma das formas mais simples e eficazes de maximizarmos a nossa respiração, é usando toda a nossa capacidade pulmonar, expandindo os três níveis: região abdominal, intercostal e torácica, conseguindo assim uma respiração mais completa, de melhor qualidade, conduzindo mais oxigênio ao sistema nervoso e, com isso, otimizando as funções cerebrais como o foco e a criatividade.

 

Para saber mais sobre a importância da Respiração e como usá-la a seu favor, baixe gratuitamente o pocket aqui: https://mailchi.mp/ef7f08a9e954/e-book-respirao



Siga-nos

DeROSE Method Botafogo
Desenvolva o foco e a clareza mental, aumente sua vitalidade e gerencie seu nível de stress.

Instagram




Sobre

O DeROSE Method é uma proposta de reeducação comportamental, que desenvolve a alta performance e melhora a qualidade de vida.

Nosso método desenvolve sua habilidade de silenciar a sua mente, e melhorar a clareza mental. Por outro lado, aumentará sua vitalidade e nível de energia, desenvolvendo um corpo saudável que contribuirá para uma mente também saudável.