Quer ganhar mais foco e gerenciar o stress através da Respiração? por DeRose


Em algum momento você já computou quanto tempo perde com o retrabalho por simplesmente não ter tido concentração suficiente para fazer bem feito da primeira vez?

Quantos dissabores você já teve por não ter o emocional suficientemente estabilizado? Quantas oportunidades você já perdeu por causa de um elevado nível de stress?
A respiração é a principal fonte de energia para nossas células, bem como mecanismo fundamental para a fala, o riso e a expressão das emoções. Por ser tão vital, a natureza até mesmo criou um processo neurovegetativo para tal função, que é automático, inconsciente e jamais nos permitirá não respirar, enquanto houver vida no seu organismo.

O órgão do nosso corpo que consome mais oxigênio é o cérebro. Uma boa oxigenação aumenta nossa memória, concentração, acelera as sinapses entre nossos neurônios. Tudo isso contribui para um superlativo desempenho nas nossas atividades diárias, na forma de como você se relaciona com as pessoas, bem como no rendimento no seu trabalho e nos esportes.

Para saber como potencializar a sua respiração, garanta sua presença em nosso Workshop Respiração, um evento on-line, gratuito e prático, onde você aprenderá técnicas simples e eficazes para melhorar sua qualidade de vida e seus rendimentos.
Link de inscrição: https://www.sympla.com.br/respiracao---workshop-on-line-e-gratuito__1235026

Esperamos você!



Siga-nos

DeROSE Method Botafogo
Desenvolva o foco e a clareza mental, aumente sua vitalidade e gerencie seu nível de stress.

Instagram




Sobre

O DeROSE Method é uma proposta de reeducação comportamental, que desenvolve a alta performance e melhora a qualidade de vida.

Nosso método desenvolve sua habilidade de silenciar a sua mente, e melhorar a clareza mental. Por outro lado, aumentará sua vitalidade e nível de energia, desenvolvendo um corpo saudável que contribuirá para uma mente também saudável.