Alcance seu Mindfulness por DeROSE Botafogo


Separamos 3 dicas bem legais para você que deseja estar mais focado e presente no agora! Confira abaixo:

1 - Exercite se cérebro. Preste atenção nas coisas que passam pela sua cabeça constantemente. Nosso cérebro parece não desligar em nenhum momento, mas com persistência e treino, ele pode sim se ajustar como você quiser. Separe uns minutos do seu dia, tire todas as possíveis distrações de perto e conecte-se apenas com ele. No começo parece bem difícil, ou até mesmo impossível, mas é apenas uma questão de costume. Persista!

2 - Conecte-se com a natureza. A natureza é um dos melhores lugares para relaxar. Como sendo um ambiente refrescante, silencioso e bonito, conseguimos com muito mais facilidade não pensar em nada, apenas sentir quais sensações ela pode nos oferecer.

3 - Tire um tempo para meditar. Nosso dia possui 24h, e investir uns 15/20 minutinhos do nosso tempo a nós mesmos pode fazer uma diferença enorme na rotina.
Experimente conosco! Estamos oferecendo 14 dias totalmente gratuitos e uma grade recheada de atividades super legais! Para começar hoje mesmo, você pode se inscrever gratuitamente pela nossa BIO do instagram @derosebotafogo

Venha conhecer!



Siga-nos

DeROSE Method Botafogo
Desenvolva o foco e a clareza mental, aumente sua vitalidade e gerencie seu nível de stress.

Instagram




Sobre

O DeROSE Method é uma proposta de reeducação comportamental, que desenvolve a alta performance e melhora a qualidade de vida.

Nosso método desenvolve sua habilidade de silenciar a sua mente, e melhorar a clareza mental. Por outro lado, aumentará sua vitalidade e nível de energia, desenvolvendo um corpo saudável que contribuirá para uma mente também saudável.