Beleza Sustentável por Gustavo Oliveira


O que é Beleza Sustentável? É um conceito que muito discutido ultimamente e trata da sustentabilidade do Ser. Abrange diversas dimensões do Ser Humano como: uma pessoa mais consciente, mentalmente alerta, emocionalmente madura, fisicamente saudável e financeiramente próspera.

Podemos dizer que o Método DeROSE se encaixa muito bem neste conceito, pois trabalha todas estas dimensões do Ser Humano, e busca conduzi-lo a uma ampliação da consciência. Ensina um estilo de vida com muito mais qualidade e realização pessoal, temas presentes também na Beleza Sustentável.

Uma pessoa mais lúcida desenvolve continuamente o autoconhecimento, assim como sua autoestima e a compreensão de seu propósito de vida. Desta maneira, possui uma estrutura sólida para enfrentar qualquer intempérie da vida com alegria e entusiasmo.

A dimensão mentalmente alerta trabalha a questão da concentração, do foco e da sinergia dos estímulos que a sociedade nos traz rumo aos seus objetivos, com total alinhamento ao seu propósito de vida.

Já a questão emocional busca o desenvolvimento da maturidade neste campo. Aprendemos nas escolas o conhecimento, ou seja, o aprimoramento no campo mental, mas, pouco aprendemos sobre emancipação emocional. Uma pessoa amadurecida neste sentido tem maior autosuficiência, autoestima e, portanto, desenvolve relacionamentos interpessoais e com o planeta de maneira saudável.

Ser fisicamente saudável, ou ainda melhor, manter-se assim é fundamental para uma vida plena e muito bem resolvida, afinal quem consegue se concentrar com uma simples dor de dente? Quem consegue planejar e conquistar projetos de longo prazo com alegria e qualidade de vida, se o corpo físico não acompanha o seu ritmo?

A prosperidade financeira é resultado de um panorama de vida saudável em todos os aspectos, melhor ainda, a prosperidade torna-se sustentável no longo prazo.



Siga-nos

DeROSE Method Botafogo
Desenvolva o foco e a clareza mental, aumente sua vitalidade e gerencie seu nível de stress.

Instagram




Sobre

O DeROSE Method é uma proposta de reeducação comportamental, que desenvolve a alta performance e melhora a qualidade de vida.

Nosso método desenvolve sua habilidade de silenciar a sua mente, e melhorar a clareza mental. Por outro lado, aumentará sua vitalidade e nível de energia, desenvolvendo um corpo saudável que contribuirá para uma mente também saudável.