Sob nova direção #PartiuNYC por Danilo Chencinski


Como muitos dos leitores conhecem os artigos do professor Gustavo Oliveira, quero compartilhar com os leitores essa novidade: o Gustavo, antigo diretor do Método DeRose Vila Mariana, partiu para um novo desafio, foi fortalecer o DeROSE Method nos Estados Unidos e no mundo, começando por New York.

Quando estiver em Manhattan, não deixe de visitar um dos mais elegantes estabelecimentos de brasileiros, na 55 Murray St., Tribeca (próximo ao WTC), agora sob direção do Gustavo, o nosso Gus.

Isso é um motivo de orgulho para todos nós, pois são raros os casos de brasileiros exportando cultura para o exterior. Uma vez, o DeRose, no início da carreira de escritor, quis publicar um de seus livros na Europa e ouviu do dono de uma grande editora uma frase que lhe marcou, ele disse: “do Brasil nós não compramos cultura, compramos café”, e fechou as portas. Essa é uma realidade dura que nós brasileiros temos que conviver por termos sido uma colônia de exploração. Seguindo no contrafluxo cultural, hoje, o DeROSE Method exporta sua cultura através de escolas e livros publicados em mais de 10 países, 6 deles na Europa.

Com a ida do Gustavo atrás desse sonho antigo, eu assumi a direção da sede Vila Mariana, com a missão de fortalecer o trabalho de consultoria em alta performance, qualidade de vida e lifestyle, para empresários e desportistas, que tem ganhado cada vez mais força ao longo dos 10 anos de existência da nossa escola.

A partir de agora, sou eu quem irá compartilhar com você, a cada edição, conteúdo sobre desenvolvimento pessoal e estilo de vida. Você está convidado a conhecer o DeROSE Method Vila Mariana, agora, sob nova direção, na Rua Estado de Israel, 527.



Siga-nos

DeROSE Method Botafogo
Desenvolva o foco e a clareza mental, aumente sua vitalidade e gerencie seu nível de stress.

Instagram




Sobre

O DeROSE Method é uma proposta de reeducação comportamental, que desenvolve a alta performance e melhora a qualidade de vida.

Nosso método desenvolve sua habilidade de silenciar a sua mente, e melhorar a clareza mental. Por outro lado, aumentará sua vitalidade e nível de energia, desenvolvendo um corpo saudável que contribuirá para uma mente também saudável.