Trabalhe com o que você gosta e será como se não estivesse trabalhando por Danilo Chencinski


Hoje, gostaria de compartilhar com você aquilo que aprendi e vivo para ensinar.

 

Minha vida toda, estudei para entrar em uma boa faculdade, ter um bom emprego e ser bem-sucedido como publicitário. Quando comecei minha carreira em agência como redator, aos 21 anos, num lampejo de lucidez, visualizei meu futuro na profissão e não fiquei satisfeito com a visão que tive: passar a vida submetendo minhas ideias à opinião do meu diretor, para seguir à aprovação do cliente e, finalmente, à do grande público. A partir daquele momento, minha vida se resumiria em agradar os outros, e aquilo não estava de acordo com os meus sonhos. Eu queria explorar o mundo, conhecer a fundo o ser humano, seus sonhos, medos e potenciais, descobrir o que faz uma pessoa feliz, realizada e bem sucedida.

 

Larguei tudo, fui viajar, descobrir o mundo. Em um ano, conheci mais de 20 países e pessoas de 94 diferentes nacionalidades! Tinha certeza de que, ao longo dessa jornada, ficaria claro o que deveria fazer quando voltar; mas estava enganado. No caminho de volta para casa, continuava sem uma pista do que fazer ao retornar para o Brasil.

 

Foi quando numa madrugada, em um hostel de Lisboa, no meio de uma reflexão que beirava à frustração por pensar que não havia profissão no mundo na qual eu me encaixasse – até fiz um teste vocacional, cujo resultado foi: você está apto para qualquer profissão que lide com pessoas... um tanto vago, não acha? – foi quando recebi uma mensagem de uma amiga, minha antiga professora do DeROSE Method, a Aninha, que tinha o talento de sempre me escrever nas horas certas. Resumindo a história, hoje sou sócio de uma escola que ensina alta performance, qualidade de vida e, assim, contribui para seus alunos encontrarem a realização e a satisfação que buscam em suas vidas.

 

Nos últimos seis anos, tive o privilégio de conhecer milhares de pessoas muito especiais que compartilham dos mesmos valores; de trabalhar com profissionais incríveis; de ensinar um estilo de vida único para poucos privilegiados que escolheram priorizar seus sonhos e a busca por um sentido maior, a realização pessoal  e profissional; ao invés de seguir o caminho tradicional que esperam de nós desde antes de nascermos.

 

A minha mensagem para você, hoje, é essa e sempre será: busque o que te realiza. Trabalhe com o que você gosta e será como se não estivesse trabalhando e sim, fazendo o que veio ao mundo para fazer.



Siga-nos

DeROSE Method Botafogo
Desenvolva o foco e a clareza mental, aumente sua vitalidade e gerencie seu nível de stress.

Instagram




Sobre

O DeROSE Method é uma proposta de reeducação comportamental, que desenvolve a alta performance e melhora a qualidade de vida.

Nosso método desenvolve sua habilidade de silenciar a sua mente, e melhorar a clareza mental. Por outro lado, aumentará sua vitalidade e nível de energia, desenvolvendo um corpo saudável que contribuirá para uma mente também saudável.