Por que meditar? por Rafaella Coelho


8 Razões principais
Quando agimos sob a influência de emoções, não raciocinamos tão bem e acabamos por agir sem pensar. Mas mesmo quando pensamos, também cometemos muitos erros. Consegue lembrar quantas vezes você errou um cálculo matemático simples? A mente humana é dispersa e confusa pela natureza, especialmente quando estamos sob pressão e estresse, que distorcem os estímulos.

1- FOCO MENTAL: Imagine que existe um método que podere lhe proporcionar uma concentração poderosa para manter o foco nas tarefas e nos momentos que mais importam em sua vida, gerando uma maior qualidade de trabalho e a aniquilação da procrastinação.

2- GESTÃO DAS EMOÇÕES: Imagine se pudesse entender melhor suas emoções, aprendendo a domá-las para desenvolver uma poderosa inteligência emocional e bons relacionamentos humanos, habilidades que são altamente valorizadas no mundo dos negócios, para posições de liderança e nos esportes.

3- REDUZIR O ESTRESSE: Imagine se você conseguir silenciar sua mente e, assim, gerenciar seu estresse em níveis adequados a uma vida de qualidade e conquistas.

4- CLAREZA MENTAL: Imagine se houvesse um método para treinar seu cérebro para que você pudesse desenvolver seu potencial, um treinamento simples, prático e objetivo para ganhar mais clareza mental para tomar melhores decisões no trabalho em todas as áreas da vida.

5- AUMENTAR A CONSCIÊNCIA: Imagine que você pode aumentar sua consciência de tudo que faz e permitir que você esteja mais presente em todos os momentos da vida, especialmente nos momentos mais importantes e de maior valor, como com a sua família.

6- DOMINANDO SUAS INTUIÇÕES: Imagine que você poderia dominar suas intuições e aplicá-las em sua vida ... A cada momento você está fazendo escolhas que afetarão seus relacionamentos, saúde, desempenho no trabalho, esportes e, finalmente, sua felicidade.

7- EXECUÇÃO NA POTÊNCIA TOTAL: Imagine se você puder ter mais consciência sobre seus comportamentos, emoções e mindset. Assim, você poderá reformular suas escolhas e atuar com todo o potencial em direção às suas aspirações.

8- AUMENTAR A PRODUTIVIDADE: Imagine como tudo isso junto estimularia seus resultados profissionais, produzindo um alto desempenho no trabalho e na vida.



Siga-nos

DeROSE Method Botafogo
Desenvolva o foco e a clareza mental, aumente sua vitalidade e gerencie seu nível de stress.

Instagram




Sobre

O DeROSE Method é uma proposta de reeducação comportamental, que desenvolve a alta performance e melhora a qualidade de vida.

Nosso método desenvolve sua habilidade de silenciar a sua mente, e melhorar a clareza mental. Por outro lado, aumentará sua vitalidade e nível de energia, desenvolvendo um corpo saudável que contribuirá para uma mente também saudável.