Você conhece os poderes da Respiração? por DeRose


Assim que nascemos, a vida começa com a primeira inspiração e se prolonga até a última exalação. A respiração flui com naturalidade e são poucos os momentos em que percebemos o seu valor. No entanto, a respiração ocupa o primeiro lugar dos nossos elementos vitais: sem alimento você consegue subsistir durante várias semanas, sem água alguns dias, mas sem ar morremos em poucos minutos. A respiração, apesar de ser uma função inconsciente, pode ser otimizada através da sua execução consciente. Podemos tirar vantagem de uma excelente respiração na nossa performance esportiva, no nosso trabalho, até mesmo nos nossos relacionamentos pessoais.
A qualidade e o ritmo que aplicamos a nossa respiração, estão intimamente relacionados à capacidade de gerenciamento emocional, energia vital, saúde, bem estar, autopercepção e expansão da consciência. A partir do momento em que você se conscientiza da importância da respiração e o impacto que isso causa no seu cotidiano, você passa a respirar com muito mais qualidade e isso se transforma imediatamente em um superávit de energia, longevidade, foco, concentração, você se torna mais bem disposto, lúcido e intuitivo. Em algum momento você já computou quanto tempo perde com o retrabalho por simplesmente não ter tido concentração suficiente para fazer bem feito da primeira vez? Quantos dissabores você já teve por não ter o emocional suficientemente estabilizado? Quantas oportunidades você já perdeu por causa de um elevado nível de stress? 

A respiração é a principal fonte de energia para nossas células, bem como mecanismo fundamental para a fala, o riso e a expressão das emoções. Por ser tão vital, a natureza até mesmo criou um processo neurovegetativo para tal função, que é automático, inconsciente e jamais nos permitirá não respirar, enquanto houver vida no seu organismo.

 

Aproveite e baixe gratuitamente o e-book Respiração pelo link: https://mailchi.mp/ef7f08a9e954/e-book-respirao

Nesta quinta-feira (22/10), teremos o Webinário on-line e gratuito *O Poder em seus Pulmões* e você pode se inscrever por aqui: https://www.sympla.com.br/o-poder-em-seus-pulmoes---palestra-on-line__766173



Siga-nos

DeROSE Method Botafogo
Desenvolva o foco e a clareza mental, aumente sua vitalidade e gerencie seu nível de stress.

Instagram




Sobre

O DeROSE Method é uma proposta de reeducação comportamental, que desenvolve a alta performance e melhora a qualidade de vida.

Nosso método desenvolve sua habilidade de silenciar a sua mente, e melhorar a clareza mental. Por outro lado, aumentará sua vitalidade e nível de energia, desenvolvendo um corpo saudável que contribuirá para uma mente também saudável.