O que é Mentalização? por DeRose


A mentalização é uma ferramenta poderosíssima para gerar arquétipos, moldes mentais que vão determinar suas ações, reações, pensamentos, palavras, tons de voz, expressões fisionômicas, gesticulação, postura física e mais uma infinidade de variáveis. Estas, contribuirão marcantemente para o sucesso ou fracasso das suas empreitadas pela vida afora, sejam elas projetos profissionais, amizades, relacionamentos afetivos, relações interpessoais etc. Noutras palavras, aquilo que você mentaliza tende a se cristalizar no mundo real, no dia a dia, na carreira, no casamento, no destino. Mentalizar é um recurso eficaz de reprogramar a sua atitude. Mentalizar é dizer à sua mente como você quer que ela ajuste o mindset, a mentalidade que, por sua vez, vai determinar tudo o de bom ou de mal que ocorrerá na sua vida.
(Extrato do e-book Mentalização, do professor DeRose)

Baixe gratuitamente por aqui: https://mailchi.mp/4ab09ea4ea63/e-book-mentalizao



Siga-nos

DeROSE Method Botafogo
Desenvolva o foco e a clareza mental, aumente sua vitalidade e gerencie seu nível de stress.

Instagram




Sobre

O DeROSE Method é uma proposta de reeducação comportamental, que desenvolve a alta performance e melhora a qualidade de vida.

Nosso método desenvolve sua habilidade de silenciar a sua mente, e melhorar a clareza mental. Por outro lado, aumentará sua vitalidade e nível de energia, desenvolvendo um corpo saudável que contribuirá para uma mente também saudável.