Como ter um bom relacionamento? por DeRose


Casamentos podem ter prazo de validade, mas um ex é para sempre! Terminar um relacionamento e romper com o parceiro ou parceira é, por si só, uma violência emocional que devasta a alma das duas partes. Muitas vezes, devasta também as finanças de ambos. Frequentemente, afeta outras pessoas como filhos e amigos. O amor é substituído pelo ódio. “Ex bom é ex morto!”, dizem alguns. Os amigos dela agora devem tornar-se inimigos dele e vice-versa? O que fazer com o patrimônio? Como agir ao encontrar o ex num restaurante? E se você estiver com seu novo parceiroe ele ou ela também?

A melhor forma de escolher o parceiro ou parceira é saber como foi que essa pessoa terminou o relacionamento anterior. Isso nos dirá muito sobre a educação do(a) pretendido(a), sobre seu equilíbrio emocional.

Para saber mais, baixe gratuitamente o e-book Bom Relacionamento Afetivo, do professor DeRose. O link é:

https://mailchi.mp/52a0d9c7845e/bom-relacionamento-afetivo



Siga-nos

DeROSE Method Botafogo
Desenvolva o foco e a clareza mental, aumente sua vitalidade e gerencie seu nível de stress.

Instagram




Sobre

O DeROSE Method é uma proposta de reeducação comportamental, que desenvolve a alta performance e melhora a qualidade de vida.

Nosso método desenvolve sua habilidade de silenciar a sua mente, e melhorar a clareza mental. Por outro lado, aumentará sua vitalidade e nível de energia, desenvolvendo um corpo saudável que contribuirá para uma mente também saudável.