8 Razões para você começar a MEDITAR: por DeRose


1- FOCO MENTAL: desenvolva o poder de extrema concentração nas tarefas e nos momentos que mais importam em sua vida. Seja mais eficiente, diminua a probabilidade de erros e aniquile a procrastinação.
2- GESTÃO DAS EMOÇÕES: entenda melhor suas emoções, aprendendo a domá-las para desenvolver uma poderosa inteligência emocional e bons relacionamentos humanos.
3- REDUZIR O STRESS: gerencie seu stress em níveis adequados para uma vida de alta produtividade e alinhada ao bem-estar.
4- OTIMIZAÇÃO MENTAL: treine seu cérebro para que você possa desenvolver seu máximo potencial. Desenvolva maior raciocínio lógico. Melhore sua memória e conserve seu cérebro jovem por mais tempo.
5- AUTOCONHECIMENTO: entenda quais os seus valores, seus desejos e sonhos, mas, principalmente, por que tudo isso é importante para você. Entenda como essa clareza mental possibilita fazer melhores escolhas e tomar decisões mais assertivas na sua vida pessoal e profissional.
6- INTUIÇÃO E INOVAÇÃO: desenvolva a intuição e uma mente mais criativa. Esteja verdadeiramente alerta para novas oportunidades.
7- DORMIR MELHOR: tenha momentos de descanso revigorantes e profundos. Sinta o prazer de despertar com mais vitalidade e vontade de realizar.
8- SEJA MAIS FELIZ, VIVA MAIS: ao treinar a sua mente a estar no momento presente, você gera maior conforto mental, gera uma sensação de felicidade plena. Mas o mais interessante é que ao vivenciar o momento presente, você aumenta seu tempo subjetivo de vida, como se o relógio corresse de forma mais lenta para você.

É a sua chance de conquistar todos estes resultados!

Confira nossa oferta de Black Friday no link abaixo:https://www.hotmart.com/product/introducao-a-meditacao-3/J30026546Y?ref=J37979240M



Siga-nos

DeROSE Method Botafogo
Desenvolva o foco e a clareza mental, aumente sua vitalidade e gerencie seu nível de stress.

Instagram




Sobre

O DeROSE Method é uma proposta de reeducação comportamental, que desenvolve a alta performance e melhora a qualidade de vida.

Nosso método desenvolve sua habilidade de silenciar a sua mente, e melhorar a clareza mental. Por outro lado, aumentará sua vitalidade e nível de energia, desenvolvendo um corpo saudável que contribuirá para uma mente também saudável.