Como aplicar Mindfulness no dia a dia? por DeRose


Menos de 4% das nossas ações cotidianas são conscientes.

Mindfulness é a chave para desfrutar cada momento e atingir a alta performance. Se você achou que o ano passou muito rápido, é provável que não tenha vivenciado plenamente cada etapa da sua própria vida no período. E se não quer que essa percepção de tempo acelerado seja uma constante, é preciso apenas prestar atenção. Essa mudança pode manter uma série de distúrbios distantes da sua cabeça e melhorar sua performance em tudo. Que atire a primeira pedra quem nunca conferiu os e-mailsou mensagens de texto durante uma refeição. 

Achamos que ganhamos tempo unindo duas ações, quando, na realidade, não executamos nenhuma delas direito. Entre os problemas atribuídos ao hábito de não estar presente estão agitação e ansiedade, dificuldade de relaxar, de aprender coisas novas ou de mudar o mindset, muito cansaço e até sensação de esgotamento. A dica para manter tudo isso bem longe é o mindfulness, a ciência do desenvolvimento da consciência, que numa tradução literal significa “atenção plena”: estar presente em tudo o que faz. Apesar de parecer algo simples, o conceito demanda treino, mas os resultados compensam.

 

Quer saber um pouco mais sobre os benefícios do Mindfulness? Garanta seu ingresso em nossa palestra totalmente on-line e gratuita Meditação e Mindfulness: https://www.sympla.com.br/workshop-meditacao-e-mindfulness__1039335

E de bônus, baixe também o pocket: https://ebooks.derosemethod.com/library/publication/mindfulness-e-meditacao-1593894601



Siga-nos

DeROSE Method Botafogo
Desenvolva o foco e a clareza mental, aumente sua vitalidade e gerencie seu nível de stress.

Instagram




Sobre

O DeROSE Method é uma proposta de reeducação comportamental, que desenvolve a alta performance e melhora a qualidade de vida.

Nosso método desenvolve sua habilidade de silenciar a sua mente, e melhorar a clareza mental. Por outro lado, aumentará sua vitalidade e nível de energia, desenvolvendo um corpo saudável que contribuirá para uma mente também saudável.