Saiba como mentalizar seus objetivos por DeRose


A mentalização é uma ferramenta poderosíssima para gerar arquétipos, moldes mentais que vão determinar suas ações, reações, pensamentos, palavras, tons de voz, expressões fisionômicas, gesticulação, postura física e mais uma infinidade de variáveis. Estas, contribuirão marcantemente para o sucesso ou fracasso das suas empreitadas pela vida afora, sejam elas projetos profissionais, amizades, relacionamentos afetivos, relações interpessoais etc. Noutras palavras, aquilo que você mentaliza tende a se cristalizar no mundo real, no dia a dia, na carreira, no casamento, no destino. Mentalizar é um recurso eficaz de reprogramar a sua atitude. Mentalizar é dizer à sua mente como você quer que ela ajuste o mindset, a mentalidade que, por sua vez, vai determinar tudo o de bom ou de mal que ocorrerá na sua vida.

Você já ouviu várias pessoas comentando que certas coisas são recorrentes em suas vidas. Que incidentes ou circunstâncias se repetem, tais como, estar sendo sistematicamente desacatadas por seus subordinados ou agredidas pelos seus parceiros ou não conseguindo manter uma relação afetiva ou não conseguindo ganhar dinheiro. Por que isso tudo ocorre com uma pessoa e não com outra? Basicamente, porque cada qual repete suas próprias atitudes como paradigmas dos quais não consegue se desvencilhar. A mentalização é como uma reprogramação ou reeducação. É como trocar o software do seu computador. Trocar os reflexos condicionados por outras atitudes que foramdecididas e implantadas pela razão e não pela emoção.

 

Quer saber mais sobre Mentalização? Baixe gratuitamente o pocket aqui: https://ebooks.derosemethod.com/library/publication/pocket-mentalizacao-1607008037

Nossa Escola está oferecendo aulas gratuitas de meditação e Mindfulness Design até o dia 2 de Fevereiro, para participar, inscreva-se gratuitamente por aqui: https://online.derosemeditation.com/botafogo/



Siga-nos

DeROSE Method Botafogo
Desenvolva o foco e a clareza mental, aumente sua vitalidade e gerencie seu nível de stress.

Instagram




Sobre

O DeROSE Method é uma proposta de reeducação comportamental, que desenvolve a alta performance e melhora a qualidade de vida.

Nosso método desenvolve sua habilidade de silenciar a sua mente, e melhorar a clareza mental. Por outro lado, aumentará sua vitalidade e nível de energia, desenvolvendo um corpo saudável que contribuirá para uma mente também saudável.