Quer aprender a mentalizar? por DeRose


Você já ouviu várias pessoas comentando que certas coisas são recorrentes em suas vidas. Que incidentes ou circunstâncias se repetem, tais como, estar sendo sistematicamente desacatadas por seus subordinados ou agredidas pelos seus parceiros ou não conseguindo manter uma relação afetiva ou não conseguindo ganhar dinheiro. Por que isso tudo ocorre com uma pessoa e não com outra? 

Basicamente, porque cada qual repete suas próprias atitudes como paradigmas dos quais não consegue se desvencilhar. A mentalização é como uma reprogramação ou reeducação. É como trocar o software do seu computador. Trocar os reflexoscondicionados por outras atitudes que foramdecididas e implantadas pela razão e não pela emoção.

Lembre-se: sem a prática repetida, sistemática, você não conseguirá a substituição de um condicionamento por outro. Então, mãos à obra!

 

Quer ler mais? Baixe gratuitamente o pocket aqui: https://ebooks.derosemethod.com/library/publication/pocket-mentalizacao-1607008037

Quer conhecer um pouco mais na prática? Teremos uma palestra on-line hoje (23/2), às 20h. Inscreva-se gratuitamente aqui: https://www.sympla.com.br/mentalizacao---palestra-gratuita__1127962



Siga-nos

DeROSE Method Botafogo
Desenvolva o foco e a clareza mental, aumente sua vitalidade e gerencie seu nível de stress.

Instagram




Sobre

O DeROSE Method é uma proposta de reeducação comportamental, que desenvolve a alta performance e melhora a qualidade de vida.

Nosso método desenvolve sua habilidade de silenciar a sua mente, e melhorar a clareza mental. Por outro lado, aumentará sua vitalidade e nível de energia, desenvolvendo um corpo saudável que contribuirá para uma mente também saudável.